Doubts
Esse é um ambiente corporativo das empresas Usina Batatais e Usina Lins
-
Como sei se preenchi corretamente os dados e se o cadastro foi feito e gravado com sucesso?
É só entrar novamente em "Cadastro/Alteração de Currículo", colocar seu usuário e senha e checar se as informações foram inseridas ou atualizadas.
-
Como atualizo meus dados?
Na opção "Cadastro/Alteração de Currículo" no ícone Trabalhe Conosco, avance até o campo a ser atualizado, efetue a alteração desejada e clique no final da página na opção "Cadastrar/Atualizar".
-
Como confirmo a minha inscrição numa vaga aberta aqui no site?
Da mesma forma que pode verificar se seu currículo foi cadastrado, você entra novamente em "Vagas Disponíveis", clica na vaga de interesse e depois em Candidatar para a Vaga com seu usuário e senha. Se sua inscrição foi feita, você verá uma informação positiva, pois não há chance de duas inscrições em nome do mesmo usuário.
-
Posso me candidatar em duas vagas ao mesmo tempo?
Sim, pois são vagas diferentes e não há restrição no sistema por mesmo nome ou CPF. Mas atente-se ao seguinte como nossa recomendação: coloque foco na função que você tenha conhecimento, experiência e domínio, para que seu currículo seja visto e escolhido. Não adianta se candidatar a vagas que não tenha como comprovar vivência na função, pois seu currículo não será valorizado nela.
-
Quanto tempo devo esperar pela resposta ao meu cadastro de currículo ou candidatura a vagas abertas na empresa?
O retorno não é automático e nem imediato. Entraremos em contato somente se o seu currículo for selecionado para um processo seletivo, onde o perfil da vaga se encaixou com sua formação, conhecimentos, vivência e outros requisitos. Seu currículo fica em nossos arquivos disponíveis para uma oportunidade que surgir.
-
Quanto tempo meu currículo permanecerá cadastrado no site?
Seu cadastro será mantido por um prazo de um (1) ano e pode ser atualizado por você depois do término deste ou durante o período, caso adquira mais competências a serem acrescentadas nele ou precise alterar alguma informação profissional ou pessoal.
-
Posso visualizar meu cadastro ou imprimi-lo depois de finalizado?
Sim, e no final da página do cadastro você encontrará um campo Visualização/Impressão, onde poderá clicar e fazer a sua opção.
-
Como excluo meu currículo do sistema?
Entre na opção "Cadastro/Alteração de Currículo" e clique em Excluir Currículo.
-
Estou tendo dificuldades de acesso. Como proceder?
Tente novamente mais tarde, pois os servidores podem estar congestionados no momento do seu acesso. Quando for um problema técnico do site, aparecerá uma mensagem com esta informação e você terá que fazer o acesso num outro momento.
-
Posso enviar meu currículo de outra forma, a não ser pelo site?
Entendemos que no site você tem duas opções que facilitam o envio do seu currículo à empresa: preencher o cadastro e/ou anexar um currículo no campo Anexar Currículo.
Damos preferência ao uso desta ferramenta no envio de currículos. -
Como alterar minha senha?
Entre com seu usuário atual (e-mail/senha atuais), clique em "Entrar", em seguida clique em alterar senha, insira a senha de sua escolha e clique em "Alterar".
Envie sua dúvida
Usina Batatais
kamilla.martins@usinabatatais.com.br
Usina Lins
lucas.alcantara@usinalins.com.br